Seguidores

Os fantásticos "eleitores" da CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para OS FANTASTICOS ELEITORES
Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO nos 45 dias de campanha rumo a Casa de Leis observei muitas coisas em relação ao ser humano, ops, aos "eleitores" que se transformam nesse período.

Os "eleitores" tiveram ao longo dos anos, ops, desde o descobrimento do Brasil uma aula perfeita dos politiqueiros onde ensinaram aos ditos eleitores a arte da corrupção na época de campanha eleitoral em que "todos" mudam radicalmente suas posturas.

Os politiqueiros passam 3 anos e meio distantes dos corruptores, fecham seus gabinetes para os corruptores que adoram serem mal tratados pelos politiqueiros. Só que os corruptores aprenderam e se especializaram com os politiqueiros que é muito bom ser corruptor e não querem mais deixar essa arte de corromper os politiqueiros.

No período eleitoral os corruptores sabem que é nesse período que a vacância é muito grande, sabendo disso pedem de tudo aos politiqueiros que se preparam durante os 3 anos e meio para gastar, ops, comprar os votos dos adoráveis corruptores e depois somem desses sem deixar rastros, mas afinal quem é mais esperto o "eleitor, ou o politiqueiro? quem é o mais usado o "eleitor, ou, o politiqueiro?

O engraçado que até as vésperas da eleição os "eleitores" eram usados, paparicados e aproveitavam desse momento tão sublime, rsrsrs, tão peculiar, rsrsrs e se vendiam tão barato, mas tão barato que os politiqueiros se assustavam e pensavam mas como eles estão baratos, rsrsrsrsr. 

Observando os mesmos que estavam tão ferozes e ávido em pedir, pedir e pedir estão calminhos, tão puros e desconfiados que sumiram como num passe de mágica, rsrsrsrs, Jesus, a hipocrisia reina.

Eu ainda continuo acreditando numa Parauapebas melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts