Seguidores

Prefeito Darci Lermen de olho no orçamento para 2017

Resultado de imagem para darci lermen 
Nada de grandes projetos ou obras na prefeitura para 2017. O início do mandato do prefeito Darci Lermen eleito na CAPITAL do DINHEIRO deve ser de cortes e reajustes na máquina pública. O Orçamento do ano que vem começará a ser debatido pelos vereadores na Casa de Leis e está sendo orçado em R$ 1 bilhão de reais.

Eleito prefeito da CAPITAL do DINHEIRO aos 39 anos em 2005, o prefeito Darci Lermen (PMDB), hoje com 51, disse que enfrentou dificuldades ao assumir o mandato quando ainda era jovem. Para ele, a sua principal preocupação como gestor que assumirá no ano que vem é manter o pagamento de servidores e fornecedores em dia e depois gerar oportunidades para a população da CAPITAL do DINHEIRO. 

O peemedebista e sua equipe de transição estão de olho na aprovação do Orçamento para 2017 na Casa de Leis. “Com certeza com uma equipe mais experiente estão nos bastidores com o orçamento que está sendo enviado a Casa de Leis com um orçamento de aproximadamente R$ 1 bilhão.

Vai a dica ao prefeito eleito - sugiro criar uma equipe técnica para conhecer a peça orçamentária da CAPITAL do DINHEIRO para 2017. Se faz necessário conversar com os atuais vereadores para juntos reajustarem o orçamento. 
O prefeito eleito Darci Lermen com certeza está consciente do quadro que está vivendo o país e a CAPITAL do DINHEIRO. É um cenário altamente desafiador com despesas altas e receita em queda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts