Seguidores

A CAPITAL do DINHEIRO está doente

Resultado de imagem para parauapebas pará brasil
Nas minhas andanças pelos bairros da CAPITAL do DINHEIRO mas precisamente no hospital Municipal e, nas clinicas particulares a quantidade de pessoas se consultando não é brincadeira. Os atendimentos em todos são precários e inoperante.

A quantidade de pessoas assusta qualquer um que queira se consultar, às vezes passam horas e horas para serem atendidos e, depois para ser chamado, seja no público, ou, no particular, pasmem, o particular está igual ou pior do que o público.

No público está um caos generalizado na CAPITAL do DINHEIRO o particular como disse mais parece um hospital público do que um privado.

Nunca vi tanta gente na minha vida nos hospitais e clinicas da CAPITAL do DINHEIRO às vezes penso que a população da CAPITAL do DINHEIRO está doente devido a quantidade diária de pessoas que procuram as clinicas e hospitais para se consultarem.

As empresas e a própria prefeitura não incentivam seus funcionários a fazerem prevenções médicas, para se ter uma ideia gasta-se no Brasil R$57 bilhões com a população devido serem sedentárias e viverem no comodismo. 

Para se ter uma noção de cada 10 professores, pasmem, apenas 3 fazem atividades físicas, ou seja, os professores estão doentes e acomodados. No geral de cada 10 funcionários da prefeitura apenas 2 fazem atividades físicas.

Nas empresas esse número também aumenta de cada 10 funcionários apenas 1 faz atividade física com esses números em mãos a CAPITAL do DINHEIRO está doente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts