Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para vereador não atende eleitor charges
Um determinado candidato a vereador desconhecido da população da CAPITAL do DINHEIRO no início de campanha que com o desenrolar do SISTEMA, ops gastando com carros de sons, muitas cestas básicas chegando nas mãos do POVO que troca as amizades de outrora por R$ 50 e um tambaqui, rsrsrsrs, coisa comum que ocorreu com frequência.

Esse candidato desconhecido da população que junto com seu CRIADOR jogaram dinheiro sem dó na população pura e inocente, rsrsrsrsrsrs, que foram, rsrsrsrs, forçados tadinhos por uma causa justa, rsrsrsrs, serem corrompidos, rsrsrsrs, pelo SISTEMA.

Sim, voltando ao candidato desconhecido que fez de morada, ops, rsrsrs,  de gabinete 5 casas em cinco bairros diferentes, o candidato desconhecido mas com muita grana no bolso investiu muito nessas famílias, entenda por investimento, rsrsrsrsrs, compra e venda de gados, ops de votos, o candidato desconhecido da população fazia churrasco, almoço, festas e reuniões cheias de pessoas de uma hora para outra, rsrsrsrsrs, foi tornando conhecidíssimo pela pobreza, ops pelos eleitores, o cara era um anjo, bonzinho demais ajudava a todos que participavam dos churrascos, almoços e reuniões, pasmem, rsrsrsrsrsrs, todos saiam de lá alegres e sorridentes com o candidato desconhecido da população, rsrsrsrsrs.

O determinado candidato desconhecido foi eleito com uma votação estrondosa porém não foi o primeiro, segundo, terceiro e nem o quarto ficou abaixo, rsrsrsrsrs, mas foi eleito, estima-se que o candidato desconhecido da população gastou cerca de R$ 3 milhões de reais, ops, rsrsrsrs, esqueci quem gastou a grana toda foi seu CRIADOR.

Depois do resultado e passado 1 mês e 3 dias o candidato desconhecido sumiu dos cinco gabinetes, ops, rsrsrsrs, das casas dos ditos líderes. Um dos ditos, rsrsrsrsrs, líderes, disse que tentou ligar umas 10 vezes e o candidato desconhecido da população mas eleito, rsrsrsrs, não atende, rsrsrsrs.

Será que ele mudou os números do celular?

Será que não atende por está curtindo um pouco as férias devido o corre-corre da campanha?

O POVO merece o que tem, infelizmente essa é a realidade, vendem seus votos e depois querem comprar algo que já foi pago, rsrsrsrsrsrs.

Cada uma que só acontece na CAPITAL do DINHEIRO.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts