Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para o povo é falso
Um determinado candidato a vereador que não foi tão bem assim na eleição tirando mais de quatrocentos votos me encontrou e disse está bastante desanimado com os eleitores da CAPITAL do DINHEIRO.

Perguntei o motivo, rsrsrsrsrs, desse desanimo todo, rsrsrsr, ele me disse poxa, professor, rsrsrsrs, tinha 300 boca de urnas, ops, pessoas que comprei para pedir votos para mim, fora, rsrsrs, algumas famílias que cheguei, rsrsrsrs, fechei vários pacotes com a pobreza, ops, com os eleitores corruptos pagando, rsrsrsrs R$1.500,00 por 5 votos, rsrsrsrs, eles juraram fidelidades a mim, ops, ao meu dinheiro, rsrsrsrs, para ter uma noção, rsrsrsrsrs, gastei quase hum milhão de reais e obtive apenas quatrocentos e poucos votos, rsrsrsrsrsrs.

Na contagem do determinado candidato cheio da bufunfa está certíssimo, rsrsrsrsrsrs, pagou 300 boca de urnas, ops, desculpas comprou e só teve quatrocentos e poucos votos é demais, rsrsrsrsrs, ops, prejuízo demais, rsrsrsrsrs, no minimo era para ter 1 200 votos, rsrsrsrsrsrs, mas os eleitores passaram as pernas, rsrsrsrsrsrsrs.

Queridos essa eleição foi fantástica onde a bandidagem, ops a esperteza por parte dos eleitores foram demais, eles enganaram direitinho muitos que se achavam os sabichões, rsrsrsrsrsrsrs.

Cada coisa que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts