Seguidores

Euzébio Santos, um nome que fará falta na Casa de Leis da CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para VEREADOR EUZÉBIO SANTOS de parauapebas 
Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida. (Bob Marley)

Quando estava na função de assessor de Comunicação da CASA de LEIS um vereador muito chamou a minha atenção pelo seu jeito simples, conselheiro, visionário e um profundo conhecedor da LEI ORGÂNICA MUNICIPAL da CAPITAL do DINHEIRO esse cara, era o vereador Euzébio Santos.

O professor Euzébio Santos, se candidatou pela primeira vez em 2004 sendo eleito o primeiro professor eleito pelo PT na CAPITAL do DINHEIRO onde obteve 1 371 votos.

Em 2008 o professor Euzébio com uma base sólida sai candidato novamente obtendo estrondosos 2 584 votos e com ela a poderosa presidência da Câmara Municipal de vereadores, tendo sido presidente da Câmara por duas vezes, em 2009 e 2011, quando o mandato era apenas um ano. 

Nesse período em sua gestão foi responsável pelo projeto e início da construção do prédio da Câmara Municipal, além da realização do Concurso Público que efetivou vários servidores na Casa de Leis.

Em 2012 com uma base sólida e multiplicada novamente sai como candidato sendo eleito com uma votação expressiva de 1 959 votos.

No período de 2013 a 2016 o vereador Euzébio deu uma aula como legislador na CASA de LEIS onde em vários momentos travou embates com um dos pais da LEI ORGÂNICA da CAPITAL do DINHEIRO Odilon Sansão onde mostrou a experiência de três mandatos consecutivos fazendo a VELHA RAPOSA calar-se.

O vereador Euzébio Santos é competente, trabalhador e dedicado conhece muito de processo legislativo, fará falta na CASA de LEIS no período de 2017 a 2020.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts