Seguidores

O novo vereador da CAPITAL do DINHEIRO Nonato Sousa ganha um presentAÇO de final de ano


Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO pode acreditar, rsrsrsrs, essa legislatura da Câmara entrará para história como a pior, me desculpe se estou sendo duro mas é a pura verdade.

O Fábio Sacramento tinha um sonho antigo de assumir a vereança tentando várias vezes mas sem sucesso e quando chegou a "OPORTUNIDADE" foi logo apresentando na primeira sessão um requerimento e depois foi exonerado do cargo onde ficou por quase 10 dias.

O novo vereador Nonato Sousa ganhou um presentaço de natal, rsrsrsrs e de ano novo acompanhado de um pacotaço de benefícios financeiros bem recheado para um ano caracterizado por uma brutal crise financeira que assola a CAPITAL do DINHEIRO.

Se o nobre novato vereador da Casa de Leis de número 24 for controlado financeiramente a grana que receberá até o dia 31 de dezembro dará para terminar o ano de 2016 com o prêmio da loteria e entrar o ano de 2017 rindo a toa com tanta grana na sua conta, rsrsrs, podendo ter como slogan de vida - O ANO DA MINHA ALEGRIA. 

Parabéns ao novo vereador da Casa de Leis Nonato Sousa que terá, rsrsrsrs, uma missão impossível, onde faltam menos de 8 sessões para mostrar para que veio, ops, não terá esse tempo, infelizmente, pois as horas estão contadas para terminar essa FRACA legislatura que abalou o país com tantas mudanças nunca antes visto. 


Um comentário:

  1. É um pesar ter que conviver em sociedade quando suas instituições adoecem gravemente acometidas pelo mal do descaminho e da corrupção, pior ainda é constatar que,embora exista remédio para a cura,dentro do frasco (Brasil), as pílulas (povo),estão contaminadas,corrompidas e falsificadas em sua maioria.
    Areias.

    ResponderExcluir

Popular Posts