Seguidores

O prefeito da CAPITAL do DINHEIRO Valmir Mariano e o seu EU

Resultado de imagem para prefeito valmir mariano
Se você se sente só, é porque ergueu muros em vez de pontes. (Joseph F. Newton)

Lembro-me como hoje quando seu Valmir foi eleito e aquela poupa toda no dia da vitória onde se encontrava o quartel general do PSD na campanha no bairro Maranhense. Ele discursava com tanta alegria mal sabia como seria seu fim político.

Passados mais de três anos e 11 meses alegria se transformou em agonia, agonia essa com a perda da eleição, das mudanças dos 55º secretários que passou em três anos e 11 meses, as cobranças dos donos de postos de gasolinas, empresas prestadoras de serviços, as demissões em massa que até o momento chegaram a 1.708 pessoas e que a partir do dia 1º de dezembro estarão em casa e fora dos seus serviços, triste realidade.

Fico pensando como está nesse momento um senhor de 69 anos de vida diante desse triste quadro em que se encontra a CAPITAL do DINHEIRO fervendo.

Como esse esse senhor de 69 anos está passando nas madrugadas sozinho em sua casa, creio que não deva ser fácil, pois seu psicológico está a mil, sem muitas opções a fazer, mesmo com as demissões em grande número, ele deva está bastante abatido, ser prefeito de uma prefeitura milionária e ao mesmo tempo essa está a beira do abismo, ops, cheia de dívidas que pelo que parece não terá dinheiro suficiente para pagar as suas contas.

Confesso, não gostaria de está no lugar desse senhor de 69 anos que veio para fazer a mudança que a CAPITAL do DINHEIRO tanto precisava e ao cabo de três anos e 11 meses não mudou como deveria ser mudada.

Seu Valmir espera ansiosamente uma luz no fim do túnel, para sair desse buraco em que meteu a prefeitura e o seu futuro político.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts