Seguidores

O prefeito Valmir Mariano agoniza nos últimos meses como gestor na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para VALMIR MARIANO
Entre os anos de 2011 e 2012 os cientistas políticos sem graduação da CAPITAL do DINHEIRO falavam abertamente que a cidade elegeria dessa vez um empresário para administrar a CAPITAL do DINHEIRO.

Na eleição de 2012 a população coloca no "Morro dos ventos" o empresário Valmir Mariano com a incumbência de tornar a cidade dos sonhos, ops uma cidade de oportunidades e o que se viu, ops o que está se vendo não é nada bom.    
  
Passados quase quatro anos o empresário/prefeito Valmir Mariano demonstrou desconhecer da coisa pública. Eleito, esse gestor confundiu a gestão privada, de onde vieram, com a gestão pública.  

Ele não observou os princípios constitucionais da administração pública: Legalidade, Impessoalidade, Moralidade, Publicidade e Eficiência.

Os eleitores viram na figura do prefeito-empresário, que assim como ele conseguiu ser bem sucedido em seus negócios, poderia trazer prosperidade para o município. Mas, na prática está sendo um vexame.


O empresário/prefeito governou a Prefeitura como se fosse um bem particular dele e os servidores públicos como se fossem seus empregados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts