Seguidores

O prefeito Valmir Mariano um mal gestor na CAPITAL do DINHEIRO

Em virtude da baixa na arrecadação do município, reflexo da crise econômica que assola todo o país, esse ano, a Prefeitura de Parauapebas não realizará o tradicional Show da Virada.

lembro-me como hoje das eleições de 2012 onde a imprensa local e estadual cravava nos seus noticiários:
O empresário Valmir Mariano Queiroz, de 55 anos de idade, conhecido por Valmir da Integral, do Partido Social Democrata (PSD), foi eleito o novo prefeito de Parauapebas, obtendo nas urnas 49.080 votos (55.71% dos votos válidos)

Passados 3 anos e 11 meses e a perda da eleição com uma rejeição altíssima o prefeito Valmir Mariano que desde que assumiu a PREFEITOSA mais cobiçada do Brasil e onde pregava nos 4 cantos que seria a MUDANÇA que a CAPITAL do DINHEIRO precisava, rsrsrsrs, em algumas coisas até que mudou, isso é fato e contra fatos não há argumentos, entre elas a MOBILIDADE URBANA e a educação com todos os seus percalços.

O prefeito Valmir Mariano ao que se percebe se perdeu no meio do caminho coisa que não é normal em um homem com 59 anos, com uma experiência de vida deixar a situação da PREFEITOSA do jeito que está, isso não existe.

Uma regra bem simples que sempre falo quando vou dar minhas consultorias financeiras, não se pode gastar mais do que ganha. O e-mail enviado pela assessoria de Comunicação deixa claro a falta de controle financeiro pelo prefeito e sua equipe econômica.

Será que o prefeito Valmir Mariano não sabia que a arrecadação estava caindo desde 2012?

Porque só agora ele veio perceber que a arrecadação caiu?

E porque mesmo sabendo dessa queda brusca nas receitas, ele não fez os cortes necessários?

Porque não fez os reajustes necessários em 2014?

Se o prefeito Valmir Mariano fizesse um reajuste visando o futuro da CAPITAL do DINHEIRO a cidade não estaria como está podendo terminar o ano com dividas nunca ants visto.

O prefeito Valmir Mariano está terminando o seu governo de uma forma caótica tudo por falta de sabedoria e quem pagará por esses erros primários será a população da CAPITAL do DINHEIRO.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts