Seguidores

Prefeito não reeleito de São José do Egito investe 1 milhão na área de saúde enquanto na CAPITAL do DINHEIRO a saúde agoniza

Sem título (6)
O prefeito não reeleito de São José do Egito, Romério Guimarães (PT), diferentemente de outros que também perderam a eleição e estão sucateando os serviços públicos, investiu depois das eleições R$ 964 mil no Hospital Maria Rafael de Siqueira e unidades básicas de saúde.
Foram adquiridas 35 camas hospitalares fawler elétricas e duas camas PPP, 23 poltronas hospitalares, um grupo gerador, um processador de filmes radiográficos, uma mesa ginecológica elétrica, uma mesa cirúrgica elétrica, uma incubadora de transporte neonatal, um berço aquecido, um aparelho para fototerapia (icterícia/neonatologia), um analisador bioquímico, além de equipamentos odontológicos.
Também foram adquiridos mais quatro automóveis 0 Km para a Secretaria Municipal de Saúde: três sedãs e uma minivan.
Já para a Atenção Básica foram adquiridos 20 computadores, 24 notebooks, 17 impressoras laser, 17 autotrafos (transformadores), 04 nobreaks, 04 projetores multimídia e 04 telas de projeção retrátil.
O prefeito, que é médico, disputou a reeleição mas foi derrotado pelo candidato do PSB, Evandro Valadares, por 460 votos.

Enquanto isso aqui na CAPITAL do DINHEIRO a saúde agoniza desde 2013 onde já passaram 4 secretários de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts