Seguidores

A Casa de Leis da CAPITAL do DINHEIRO me surpreende

CMP_thumb 
A Casa de Leis nessa legislatura que se encerra entrará para a história da CAPITAL do DINHEIRO como uma das mais bizarras dos últimos 28 anos de emancipação politica.

Durante os quase 4 anos, faltando apenas poucos dias para acabar o ano que insiste em não querer acabar, rsrsrsrs, creio esperando se ainda entrará um vereador na Casa de Leis para ganhar um pacote de bondades como os salários atrasados, ceia de natal, 13º e 14º.

Eles(legisladores) sem ter o que fazer, pois estão em fim de mandato resolveram na última sessão mudar o regimento interno da Casa de Leis para nada.

No regimento interno, a eleição do novo presidente e demais membros da mesa diretora era formada por chapa, com a aprovação do novo regimento, a eleição passou a ser por vagas individuais na mesa, sendo eleita cada membro voto a voto.

Vem a alguns questionamentos:
O que essa decisão mudará o rumo da CAPITAL do DINHEIRO?

Essa mudança vai acrescentar em quew

Para que?

Essa Casa de leis terminará a legislatura 2013-2016 assim como começou em 2012, perdida, perdida e perdida, sinceramente ninguém merece, que venha 2017, claro sem esperar muito dessa nova legislatura da Casa de Leis que se iniciará.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts