Seguidores

A Verdade sobre a operação Timóteo

A imagem pode conter: 1 pessoa
Há várias especulações sobre e fofocas sobre a operação deflagrada pela polícia federal, em todo o país hoje.

Na verdade a polícia federal mantém investigação sobre o escritório de advocacia de Jáder Pazzinato, em todo o país.

Sobre Parauapebas, o prefeito eleito Darci Lermen, havia entrado com uma ação cobrando a CFEM devida pela VALE , dos anos anteriores. Essa ação foi fruto de vários anos de luta contra a poderosa VALE, que sonega os tributos devidos a várias prefeituras e geralmente paga como quer. O Darci foi o único prefeito da região sul e sudeste do Pará, que ingressou com uma ação e ganhou da VALE em todas as instâncias.

Mas a VALE, só pagou os tributos devidos à PMP, no dia 31 de dezembro, véspera da posse do Valmir Mariano, sendo todo o montante de anos de embate na justiça, pagos ao prefeito Valmir Mariano, e os honorários do escritório de Jáder Pazzinato também foram pagos na gestão de Valmir Mariano, que é normal, uma vez que o escritório de advocacia havia trabalhado para conseguir ganhar a causa.
O tributo recebido nessa ação, somam mais de um bilhão de reais que foram recebidos por Valmir, fruto da luta de Darci contra a VALE.
Há uma noticia mentirosa de que Darci, estaria foragido, isso não é verdade, Darci estava em viagem, fora do município. Não há mandado de prisão contra Darci, na verdade Darci, irá se apresentar para prestar esclarecimentos, não há pedido de prisão para Darci!

Haja visto que Darci não é investigado pela polícia federal, e sim o escritório de Jáder Pazzinato, em várias ações que os Pazzinatos ganharam da VALE na justiça, em causa em favor de vários municípios mineradores.

Segundo a polícia federal, havia funcionários do DNPM que davam informações privilegiadas ao escritório de advocacia dos Pazzinatos, e com isso ganhavam todas as causas contra a VALE.

Darci irá se apresentar normalmente, o mesmo é simplesmente testemunha no processo, NÃO É RÉU! 

Portanto não pode ser preso !

Em razão do exposto desmentimos os boatos maldosos, e insanos que veiculam de maneira mentirosa e irresponsável.

Prof. Francisco Serrano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts