Seguidores

Coisas que só acontecem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para malandragem
Um determinado candidato a vereador na eleição de outubro tinha como guru um líder espiritual que tinha sobre sua "JURISDIÇÃO" 100 membros natos da sua igreja.

Esse líder espiritual disse ao candidato a vereador que DEUS revelou que ELE seria eleito e assumiria a CASA de LEIS. Afirmou sem titubear que os irmãos da sua igreja, ops, "JURISDIÇÃO" votariam e ainda pediriam votos aos seus familiares e amigos.

Esse líder espiritual levou o candidato a vereador na casa de 10 irmãos fervorosos que logo foram revelando que DEUS tinha dito que seria eleito e assumiria a CASA de LEIS e faria a diferença dos demais.

O líder espiritual pediu ao candidato a vereador um carro com tanque cheio a cada 8 dias para poder se locomover indo visitar os irmãos e familiares. Pediu também que o candidato a vereador abençoasse a igreja doando uma pintura exclusiva, pois a igreja estava necessitando de uma nova roupagem, rsrsrsrs, digo uma nova pintura, rsrsrsrs, prontamente foi atendido pelo então candidato a vereador na CAPITAL do DINHEIRO.

Numa das reuniões marcada o fogo santo caiu e os irmãos declararam em alta voz que DEUS tinha acabado de revelar que o mesmo seria eleito para a CASA de LEIS, rsrsrsrsrs, cada uma, rsrsrsrs.

O candidato a vereador que gastou uma grana abençoada com esse líder espiritual e outros, claro crendo que já seria eleito, rsrsrsrsrs, teve uma surpresa no dia 2 de outubro às 20h, rsrsrsrsrs, quando obteve míseros 86 votos, rsrsrsrsrsr.

Foram tantas coisas que aconteceram nessa eleição na CAPITAL do DINHEIRO que dar um livro, rsrsrsrsrs, cada coisa que só acontece na CAPITAL do DINHEIRO, rsrsrsrsrsrs.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts