Seguidores

Desarmamento e economia x Hipocrisia e desemprego



O Brasileiro na ânsia pela busca do emprego, nem se dá conta de que é o seu governo quem lhe nega o mesmo, de forma proposital, perversa e de várias formas, cito abaixo apenas uma delas:
A idiotice do ESTATUTO DO DESARMAMENTO. Sem ele, Imaginem quanto emprego poderíamos gerar na cadeia produtiva bélica, com a fabricação de cartuchos que envolve a produção do metal e maquinaria de moldagem para centenas de calibres.

Com fabricação de espoletas e sua maquinaria.
Com fabricação de pólvora de várias especificações. 

Com produção de chumbo
Com a fabricação e encapsulamento de ogivas de centenas de calibres.

Com produção de embalagens e sistema de armazenamento.
Com o transporte de tudo isso.
Já pensou na quantidade de empregos criados só aí? 

Imaginem a maior parte de outros milhares de empregos na fabricação das armas, onde envolve a produção de diversas ligas metálicas e de outros materiais sintéticos, madeira para empunhaduras, materiais de mira, técnicas de precisão e etc...
Pois é...

Graças à hipocrisia, desconhecimento do povo brasileiro e da idiotice e indiferença do governo, fechamos nossas fábricas, demitimos milhares de funcionários e geramos emprego e renda nos países vizinhos.

O Tal Estatuto além de ceifar centenas de milhares de empregos, promover nosso atraso bélico e enriquecer países vizinhos, prometeu uma coisa e entregou outra;

Desarmou e desempregou o cidadão de bem e permitiu aos bandidos armas e munições de todos os calibres, contribuindo exponencialmente para o aumento da criminalidade.
Resumo:
Além de desempregados, à mercê da bandidagem.
Areias, ex-diretor do Detran de Parauapebas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts