Seguidores

O prefeito Valmir Mariano tinha tudo para ser um político diferenciado no estado do Pará e no Brasil


"Ninguém é tão bom que não tenha um defeito e nem tão ruim que não tenha uma virtude. Assim como as pessoas, são as administrações. Por pior que seja, nenhuma administração é 100% mal; 

Daqui a 16 dias, mas precisamente no dia 31 de dezembro chega ao fim os quatro anos de administração do prefeito Valmir Mariano 

PSD)

A vergonhosa prática direitista de indicação política para a direção de postos de secretários, por si só já anula todo avanço conquistado. Como prática deletéria também merece destaque a troca de apoio na Câmara Municipal por centenas de terceirizados para cada vereador da base de apoio. Nos corredores da Câmara fala-se que tinha vereador com, até mil terceirizados, ops trabalhando na "PREFEITOSA". 

A ausência do Prefeito nos mais importantes acontecimentos em nossa CAPITAL do DINHEIRO foi uma marca da sua administração, chegando o Prefeito ser chamado de Lombardi, numa alusão a um personagem do programa televisivo Sílvio Santos que todos sabiam existir mas ninguém via. 


No geral, o atual prefeito não foi excelência na área política, deixou muito a desejar chegando ao ponto para não perder o mandato negociou secretarias com políticos inescrupulosos que quebraram suas ditas secretarias municipais na questão de cuidar de gente, deixou muito a desejar também, esse foi o retrato de um prefeito que poderia ser reeleito sem nenhum problema.


O prefeito Valmir Mariano tinha tudo para ser um político diferenciado no estado do Pará e do Brasil, mas as escolhas erradas, dizimou seu governo, chegando ao ponto de perder uma eleição com a máquina nas mãos, brincadeira.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts