Seguidores

O que esperar do novo prefeito da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para PREFEITO ELEITO DE CABROBO MARCILIO
Disse Nelson Mota "No Brasil de hoje, o mínimo que se exige de qualquer prefeito é não roubar, não deixar roubar, não mentir."

Não deve se esperar muito do prefeito Marcílio Cavalcanti (PMDB), que obteve 10.564 votos, ou, seja, 56.2% dos cabroboenses ousadia na sua administração, ao menos neste início de governo onde ainda estará conhecendo o funcionamento da máquina administrativa.

Em uma coisa o prefeito Marcílio que assumirá daqui a 3 dias a prefeitura da TERRA da CEBOLA vem se mostrando um exímio negociador, rsrsrsrs, em se tratando de negociação com os vereadores eleitos para eleger o vereador Ramsés Sobreira (PMDB) que obteve 877 votos para assumir a presidência da Câmara da CASA de LEIS em 2017 homem, ops o prefeito vem dando um show de quem já vive na política há séculos, rsrsrs, com a vitória do vereador Ramsés, o prefeito começará bem o seu mandato, pois o Executivo precisa ter um elo de ligação amigável com o Legislativo.

Espero do prefeito eleito o óbvio, ou seja, que ele cumpra seu dever de administrar a mais bela cidade do sertão pernambucano, priorizando os direitos coletivos dos cidadãos. Para isso, a melhora e implantação de novos serviços públicos são fundamentais.

O blogger estará torcendo pela administração do prefeito mas também de olho critico no que irá fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts