Seguidores

Prefeito da minha linda e eterna Cabrobó Auricelio Torres vai embora sem deixar saudades

Resultado de imagem para prefeito auricelio torres
Não me encante, com os teus encantos,que eu me desencanto! (Day Anne)

Na eleição de 2012 a população seguindo a indicação de um CACIQUE político da TERRA da CEBOLA que governou o município durante 8 anos num período do OURO entenda-se OURO como a grande quantidade de grana que entrou dos royaltes da transposição do Rio São Francisco resolveu apoiar um candidato que foi vice-prefeito que tem como função médico, um homem que desde a sua juventude era seco, nada carismático e que nunca gostou de se misturar com a população mais carente da TERRA da CEBOLA.

O CACIQUE político através de um "mandato dentro da normalidade" convenceu a população a votar no seu candidato "preferido", os eleitores obediente votaram no candidato nada carismático e que nunca gostou da população pobre da cidade. 

O prefeito Auricelio Torres (PSB) foi eleito com 68,34% dos votos dos indefesos cabroboenses que os escolheu para ser o gestor da cidade e, passados quase 4 anos o que se ver é uma cidade abandonada jogada ao léu e administrada por um prefeito que desde o ano passado administra a TERRA da CEBOLA da cidade de Petrolina - PE.

Um prefeito que tinha tudo para fazer uma administração fantástica ficou só na intenção, pouco produziu em prol da população e ainda teve uma gestão turbulenta com a CASA de LEIS durante toda a sua gestão.

Às vezes sem maldade penso, a população merece o gestor que tem, pois muitos seguem seus CACIQUES políticos, muitos se vendem por mixarias, no final são penalizados, então, merecem a o gestor em que votaram.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts