Seguidores

R$ 1.005,000,000,00 um orçamento de fazer inveja

Resultado de imagem para câmara de parauapebas
Disse o grande e eterno Machado de Assis "O dinheiro não traz felicidade — para quem não sabe o que fazer com ele."

A CAPITAL do DINHEIRO mesmo em plena crise econômica em que o país e o próprio município atravessa ainda faz muita inveja aos milhares de prefeitos das cidades brasileiras para o ano de 2017.

O orçamento aprovado pela CASA de LEIS parece coisa do outro mundo nada mais, nada menos ficou em Um bilhão e cinco milhões de reais com uma suplementação de 20% com essa suplementação o novo prefeito poderá aumentar o orçamento aprovado pelos vereadores.

Conversando com alguns vice-prefeito e vereadores na TERRA da CEBOLA, Orocó, Belém do São Francisco e Terra Nova, rsrsrsrs, ficaram boquiabertos com o grande volume financeiro a disposição para o novo prefeito trabalhar no ano de 2017. Eles disseram, rsrsrsrs, com uma grana dessa em nossos municípios, rsrsrsrs, faríamos um estrago, ops, rsrsrs, uma cidade um canteiro de obras, rsrsrsrs, acrescentei que o orçamento de anos anteriores chegou aquase R$ 2,5 bilhões, eles sorriram, rsrsrsrs, a CAPITAL do DINHEIRO deixando muitos políticos no sertão pernambucano com água na boca, rsrsrsrs.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts