Seguidores

Governador Simão Jatene um caso de amor com a CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para JATENE

Simão Jatene economista, professor universitário e governador do estado do Pará, creio, rsrsrs, que a sua tese, ou, estudo de conclusão foi - COMO DIMINUIR O ICMS da CAPITAL  do DINHEIRO.

Passado longos anos, o governador Simão Jatene aquele que sana as contas públicas do estado mas não gera empregos a população foi fielmente obstinado e ingrato ao criar uma lei as escondidas e ser aprovada na Assembleia legislativa diminuindo de 20,1% para 11,7% com essa medida só no ano passado sairam dos nossos cofres R$ 168 milhões de reais, muita grana.

Quando digo que foi ingrato refiro-me a votação expressiva no segundo turno que teve na CAPITAL do DINHEIRO, votação essa que fez a diferença. Esse governo que entrará para história como um administrador que sanou as contas públicas mas piorou a questão social.

Esse governador eleito também com os votos dos parauapebenses nada trouxe de beneficio para a CAPITAL do DINHEIRO e creio que não trará. O foco desse governador é a região metropolitana onde a maioria dos eleitores moram e isso faz a diferença quando o mesmo indica seus pupilos para concorrer a cargos.

Simão Jatene entrará para a história como um governador que ama a CAPITAL do DINHEIRO e, pasmem ainda tem os defensores de plantão que dizem que ele fez muito, rsrsrsrs, cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts