Seguidores

Na luta contra a bandidagem na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para PRESO MELIANTE EM PARAUAPEBAS
É tanta violência na cidade
Brother, é tanta criminalidade
É tanta violência na cidade
Brother, é tanta criminalidade

As pessoas se trancam em suas casas
Pois não há segurança nas vias públicas
E nem mesmo a polícia pode impedir (Fragmentos da música Criminalidade de Edson Gomes)

Mal iniciou o ano de 2017 e os índices de assaltos e roubos começaram a todo vapor na CAPITAL do DINHEIRO. Fico besta com a ousadia da bandidagem, eles sabem que ao assaltar podem se dar bem, ou, mal, mas mesmo assim continuam a assaltar e roubar descaradamente uma população que clama por segurança pública digna e decente.

Os bandidos, ou, meliantes como os repórteres policiais da CAPITAL do DINHEIRO gostam de chamar esses gatunos que agem as 24h do dia procurando a quem tragar.

As policias militar e civil vem tentando acabar com essa bandidagem que atua na maior cara de pau na CAPITAL do DINHEIRO mas a cada dia aumenta esse número e olha que muitos foram mortos e presos nos confrontos que tem com a polícia.

Revoltados com esses meninos gatunos, muitos mototaxistas atuaram com as próprias mãos para acabar com a bandidagem, mas quanto mais tentam acabar, parece que multiplicam os meliantes na CAPITAL do DINHEIRO.

Moradores da Cidade Jardim, etapa 2 se reuniram e criaram um grupo chamado segurança onde todos ficam conectados para qualquer suspeito andando pelo bairro, eles imediatamente entram em contato e ligam urgentemente para polícia, segundo um morador com essa medida muitos assaltos são evitados nessa localidade.

Parabéns pela atitude dos moradores da Cidade Jardim - etapa 2 pela excelente iniciativa de acabar com os meninos gatunos, ops, os meliantes.               
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts