Seguidores

O amor de muitos esfriará veja o caso do Jonatan com o pastor Valdemiro

Pastor Valdemiro Santiago foi agredido no último domingo após um culto
E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará.
Mateus 24:12


O ajudante-geral Jonatan Gomes Higino, 20, preso em flagrante no domingo (8) acusado de esfaquear o apóstolo Valdemiro Santiago durante um culto na Igreja Mundial do Poder de Deus

Jonatan afirmou durante a audiência que Valdemiro Santiago o desafiou durante uma pregação. "Ele me desafiou, me insultou e tentou me matar com a palavra dele. A lei é santa", disse ao juiz Cláudio Juliano Filho.

Aos agentes da Polícia Civil, ele havia contado que cinco meses atrás assistiu a um culto no local e que Valdomiro Santiago havia olhado para ele e dito: "vamos crucificar ele".  Há 15 dias, o jovem passou por uma casa na cidade de Santana do Parnaíba e avistou no quintal o facão de 47,5 centímetros com que tentou matar o apóstolo.

Analisando o fato ocorrido recorro a bíblia mas especificamente ao livro de Mateus 24:12 onde diz claramente que por multiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriarão é isso que está acontecendo no momento. Não sou muito fã do pastor Valdemiro Santiago não gosto de como a tua como religioso mas respeito.

O rapaz pode ter todo o direito de ter raiva, está decepcionado com o líder religioso mas tentar matar, ele perde toda a razão e o respeito de todos quando tentar matar um ser humano independente se vem agindo certo, ou, não mas é um ser humano.

O amor de muitos está esfriando a cada dia que passa, pensamos que temos amigos, mas no geral não passam de colegas, filho matando pai, pai matando filho, filho matando mãe e assim o mundo está indo onde as pessoas a cada dia se isolam pensando só em si.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts