Seguidores

Os políticos abandonam e ainda esquecem os eleitores na CAPITAL do DINHEIRO

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Diálogo Bobo
- Abandonou-te?
- Pior ainda: esqueceu-me..(Mario Quintana)

Adoro ler os poemas do grande e eterno Mario Quintana, aprendo muito e saio saciado. Na citação acima o eterno Quintana faz um desabafo de um alguém que além de abandonar, rsrsrs, esqueceu, rsrsrs, duro golpe, rsrsrs.

Fui visitar a prefeitura e a Câmara Municipal, ou, a CASA de LEIS e para minha surpresa todas estavam lotadas, mas muita gente mesmo. Vou me deter a Câmara onde entrei em três gabinetes de vereadores para ver a quantidade de pessoas em busca do tão sonhado emprego e conversar com alguns amigos que hoje são os chefes de gabinetes dos legisladores 2017.
  
Após fazer as minhas analises não sei se benéficas, ou, maléficas cheguei a conclusão que a população nessas duas semanas iniciais foram abandonadas pelos vereadores. Creio que muitos cairam no conto de fadas de alguns Edis, se vendendo por mixarias, se vendendo com promessas falsas, se vendendo por sacos de cimento, etc, que não vai me alongar, mas foram enganados direitinhos, isso o que percebi ao andar nos corredores da CASA de LEIS.
  
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
Pensei com esse meu cérebro inquieto, poxa quando foi para comprar, ops, quando foi para pedir votos "todos" tinham tempo de visitar os eleitores, tinha rua de 500 metros que num dia passaram mais de 150 candidatos,hoje, rsrsrsr, não aparece um, rsrsrs, ops, coisas da vida, digo interesse, apenas isso.

O que custa o vereador atender a população em seu gabinete, reuni todos e falar a verdade, ops, mas muitos eleitores não gostam de ouvir a verdade, adoram ouvir promessas, prossigamos, que o vereador olhe no olho de cada um e diga, rsrsrs, acho difícil, rsrsrs, mas continuemos, que diga que no momento não tem emprego para todos, mas que irei lutar, rsrsrsrs, nunca, rsrsrs, irão lutar para se dar bem, isso sim, ops, voltando ao assunto que apenas sejam sinceros com a população que adora ser enganada.

Parafraseando o grande Quintana, o vereador abandona o eleitor, deixando o chefe de gabinete perdido e ainda esquece é demais, rsrsrsrs, mas o povo adora, isso, rsrsrs.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts