Seguidores

A CAPITAL do DINHEIRO, um sonho realizado

Resultado de imagem para parauapebas
Conversando com inúmeras pessoas advindas de outras regiões brasileiras para a CAPITAL do DINHEIRO em busca de dias melhores, ops, de um lugar ao sol. Todos foram unânimes em afirmar que tiveram mudanças radicais em suas vidas, muitos disseram que chegaram à CAPITAL do DINHEIRO arrastando a cachorrinha e hoje estão bem melhor do que na década de 80 e 90 quando aqui chegaram.

Um empresário que pediu para não revelar seu nome chegou na CAPITAL do DINHEIRO na década de 80 onde trabalhou muito para chegar onde está. Esse empresário é dono de um dos postos de gasolina na cidade, ele lembra que quando chegou com a sua família passou necessidade, mas com muita luta venceu o deserto e hoje a sua empresa tem faturamento de R$60 mil reais.

Um professor que morava em Belém me disse que estava morando na casa da mãe e dependia exclusivamente dela para ajudar a complementar o seu salário. Há cerca de 10 anos soube que na CAPITAL do DINHEIRO precisava de professor formado em diversas áreas, em especial a sua, veio correndo arrumou emprego no município e no estado, onde é concursado nos dois com uma carga horária de 420h ganhando um salário de R$11 mil. Para ele a CAPITAL do DINHEIRO abriu as portas para a sua vida profissional e financeira.

“Sou grato a Deus, por abrir as portas de emprego para mim.” Um funcionário da Vale que me relatou está muito satisfeito na CAPITAL do DINHEIRO. Nesses 18 anos trabalhando nessa empresa consegui abrir um clube para eventos, um condomínio com 4 apartamentos, dois carros e uma franquia do Fruto de Goiás na minha terra natal, só tenho que agradecer a esse meu Deus maravilhoso.


Por isso, que a CAPITAL do DINHEIRO é uma terra onde os sonhos são realizados, pasme, ainda tem gente que reclama de tudo, mesmo sabendo que na sua terra natal, passavam até necessidade. A CAPITAL do DINHEIRO que mana leite e mel para aqueles que sabem o que querem. 

Um comentário:

  1. Sem dúvida esse é um belo lugar e seu povo tem motivos de sobra para agradecer pelo grande sucesso financeiro que o município oferece àqueles que procuram um agasalho em seu color produtivo.

    ResponderExcluir

Popular Posts