Seguidores

Primeira semana da nova gestão na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para prefeitura de parauapebas
"Com paciência e perseverança muito se alcança." (Theophile Gautier)

A primeira semana da nova gestão do prefeito Darci Lermen foi uma loucura no Palácio do morro dos ventos. Milhares de pessoas, ops, eleitores invadiram no bom sentido as dependências da prefeitura em busca de um lugar ao sol, ops, de um emprego.

Os secretários municipais também sofreram muito nessa primeira semana com vários pedidos seja por parte dos eleitores, dos candidatos não eleitos e dos vereadores eleitos. Muitos acreditam que esse é o momento ideal para se encaixa no governo das OPORTUNIDADES.

O prefeito Darci Lermen por sua vez saiu um pouco do gabinete e foi ver de perto o que o seu antecessor deixou de legado, ops, de problemas, um deles a situação caótica em que se encontra a saúde do município, uma outra foi o estado deplorável que se encontra os ônibus que carregam os alunos tanto da rede municipal como da estadual, entre outros.

Os vereadores eleitos tanto pelo lado do atual prefeito Darci lermen como do ex-prefeito Valmir Mariano estão em polvorosa querendo empregos para agasalhar seu povo que clama por uma assessoria, digo empregos prometidos pelos nobres vereadores.

A primeira semana ficará marcada pela ação rápida de todos querendo um lugar nas ESTRELAS, digo na prefeitura. 

Um comentário:

  1. A primeira semana de janeiro o prefeito Darci já encontrou essa "multidão"d eleitores á procura d emprego ou função nessa nova administração municipal,mi recordei neste momento qdo o ex-prefeito Valmir Mariano assumiu a prefeitura d "peba"..foi um alvoroço.os corredores lotados d gente,a fila d estacionamento era a perder d Vista.. a Semed parecia uma " agência" de emprego.foi uma perplexidade.Nos corredores d prefeitura agente ñ via nenhum rosto conhecido..Em muitas ocasiões achava q a imensa maioria das pessoas q lá estavam iriam exercer uma boa gestão. Só depois de alguns meses iniciaram as "denúncias" d má gestão. Hoje neste contexto político q nós se encontramos temos o prof.Darci como nosso gestor,2 mandatos como prefeito d nossa cidade e experiência-envergadura pra retomar o crescimento da cidade q atualmente é muito + complicado governar.É importante ressaltar que as minorias religiosas,políticas,comerciantes, micro-empresários e humildes "consagraram" esta oportunidade pra O Prefeito Darci exercer a melhor administração d Sudeste d Pará.

    ResponderExcluir

Popular Posts