Seguidores

Surge na CAPITAL do DINHEIRO Viviane lermen

28b0f143-4e3a-4d90-928b-add859e6233c
Foto - Correio Feminino

Disse Immanuel Kant "A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir."

Nessas duas semanas em que o novo prefeito Darci lermen (PMDB), assumiu a segunda prefeitura mais rica do estado do Pará os corredores da prefeitura estão superlotadas mas precisamente no gabinete do prefeito. 

Muitas pessoas, mas muitas mesmos estão em busca do tão sonhado emprego na prefeitura e garantir ao menos 4 anos empregado. Para evitar aborrecimentos e constrangimento surge discretamente na CAPITAL do DINHEIRO uma nova mulher, com seu brilho encantador, chamada Viviane Lermen, esposa do prefeito Darci Lermen, uma baiana que já tem uma legião de admiradores.

Essa baiana de 31 anos, natural de Itarantim com seu jeito simples vem chamando a atenção pelo seu jeito simples em que atende e conversa com as pessoas que estão desesperadas por um lugar ao sol, ops, digo por um emprego na prefeitura.

A primeira dama da CAPITAL do DINHEIRO é dita pelos seus novos admiradores como uma mulher forte, sensível, equilibrada, amável e sorridente que no meio da multidão dos desempregados faz a diferença com esse jeito único que só os baianos tem. Para alguns a primeira dama parece mais uma chefe de gabinete pela a sua atenção carinhosamente dada aos que procuram desesperadamente um emprego, desempregados esses que acreditaram seus votos ao prefeito Darci Lermen.

Como diz o imortal Kant  "A sabedoria das mulheres não é raciocinar, é sentir." então o prefeito Darci Lermen está de parabéns nessas duas primeiras semana com a esposa que vem sentindo, mas sentindo mesmo a real necessidade de ajudar o marido/prefeito a ouvir a todos que creditaram na CAPITAL do DINHEIRO uma terra de oporTunidades.

Quero parabenizar a primeira dama e que continue assim ao longo do mandato do marido/prefeito sentindo a necessidade da população que acreditou por dias melhores na CAPITAL do DINHEIRO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts