Seguidores

"Vereadores" da CAPITAL do DINHEIRO experimentam do próprio veneno

Resultado de imagem para provando do próprio veneno
"Ela me prometeu tudo é não cumpriu nada. Assim são as palavras ditas por alguém, que usou a emoção ao invés da razão."

Nos meses que antecederam a eleição de 2016 na CAPITAL do DINHEIRO dos 294 candidatos a vereador querendo um lugar ao sol, ops, um lugar na CASA de LEIS, quase 99,99% dos candidatos prometeram aos indefesos, ops, aos espertos eleitores que no final, rsrsrs, são os tolos eleitores que se vendem por tão pouco e depois ficam a ver navios, ops, são excluídos por grande parte dos que eleitos foram.

Pois bem, como os vereadores eleitos prometeram empregos aos eleitores em plena campanha, onde falavam que bastavam ganhar a eleição que os empregos cairiam do céu, ops, rsrsrs, cairiam da prefeitura e da própria Câmara, muitos acreditaram e após 2 meses, esses ingênuos eleitores estão desesperados querendo serviços oferecidos pelos vereadores "eleitos".

Alguns assessores dos vereadores eleitos me informaram que as casas dos respectivos vereadores estão lotadas dia e noite, onde o povo estão com suas pastas com todas as documentações necessárias para trabalhar, mera ilusão por parte desses eleitores, ops, desse povo que quer trabalhar.

Muitos desses eleitores que no geral nem sabem em quem votaram chegam cedo mas muito cedo na casa dos vereadores, ficando se possível o dia todo, rsrsrs, os vereadores já perceberam que o feitiço está se virando contra o feiticeiro.           



3 comentários:

  1. KKKK Rapaz Alderi, não tenho tanta maturidade com envolvimento político mais claro que sabemos que em época de eleição oque têm de promessas sem pé nem cabeça que acontece nessa cidade.. oque apareceu de político aqui em casa vestindo os trajes da humildade, foram tantas. Eles agiram da forma esperada, prometendo rios de emprego em época tão difícil pra anta gente. E o pior daqui quatro anos acontece do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  2. uma dica pro senhor na postagem abaixo onde as imagens estão distorcidas, basta o senhor editar a postagem e clicar em cima da imagem e marcar a opção manter imagem original. dai o senhor visualiza e vai verificar que vai ficar bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Nesta atual conjuntura política constatamos q a "campanha" eleitoral d peba teve "falsas" promessas e muita mentira.Esta prática ficou evidente quando logo após o dia 02/out.verifiquei que lideranças políticas já contava c secretarias municipais.Ñ é de hj q a "ciranda" da politicagem atua n nossa cidade.É necessário sim acabar com o "clientelismo" q impera entre nós.Políticos que ainda exploram os eleitores c falsas promessas criam um ambiente desfavorável pra os "bons" políticos.Nesta data 05/01/2017 estamos no início d gestão municipal,+ através d artigo d prof.Alderi confirma-se uma velha história: políticos ruins.eleitores mercenários.

    ResponderExcluir

Popular Posts