Seguidores

A Capital do dinheiro, um sonho realizado


Disse Walt Disney "Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade."

Conversando com inúmeras pessoas advindas de outras regiões brasileiras para a CAPITAL do DINHEIRO em busca de dias melhores, ops, de um lugar ao sol. Todos foram unânimes em afirmar que tiveram mudanças radicais em suas vidas, muitos disseram que chegaram à CAPITAL do DINHEIRO arrastando a cachorrinha e hoje estão bem melhor do que na década de 80 e 90 quando aqui chegaram.

Um Empresário que chegou à CAPITAL do DINHEIRO no final da década 90 e inicio de 2000 com uma moto 98 vermelha e uma bolsa nas costas em busca de um lugar ao sol, ops, mudar de vida e trabalhar. Passados 10 anos esse homem sonhador e trabalhador implantou sua empresa e hoje fatura acima de R$500 mil. Segundo Esse empresário a CAPITAL do DINHEIRO foi uma mãe e pai para ele, que saiu da sua terra natal para enricar nessa cidade abençoada por Deus.

Um Vendedor de frutas que percebeu que a CAPITAL do DINHEIRO necessitava urgentemente de frutas selecionadas, pois a carência era muito grande, resolveu sair de Petrolina-PE para vender as deliciosas frutas do sertão a um preço convidativo. Passados 5 anos e as vendas aumentando assustadoramente o vendedor de frutas trocou seu caminhãozinho por um maior trazendo mais produtos, com as vendas comprou uma fazenda, comprou casas em Petrolina-PE. Ele me disse professor sou muito grato a essa cidade por ter aberto as portas para mim, passados 2 anos após nossas conversas, os bandidos assassinaram ele no pé inchado.

Um Professor que chegou no final da década de 80 em busca de vencer na vida, passados 28 anos vem realizando seus sonhos e virou empreendedor com condomínio (10 apartamentos), um clube completo para eventos, um táxi, uma fazenda com 100 cabeças de gado, filho cursando medicina em Rosário na Argentina, filha cursando veterinária em Palmas-TO, a esposa é professora com 200 horas no município e 220 horas no estado. Os dois afirmam que amam a CAPITAL do DINHEIRO e que nunca reclamaram de nada, sempre foram gratos a Deus por tudo.


Por isso, que a CAPITAL do DINHEIRO é uma terra onde os sonhos são realizados, pasme, ainda tem gente que reclama de tudo, mesmo sabendo que na sua terra natal, passavam até necessidade. 

A CAPITAL do DINHEIRO é uma terra que mana leite e mel para aqueles que sabem o que querem. 







Foto - Felipe Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts