Seguidores

A CASA de LEIS da CAPITAL do DINHEIRO tem tudo para entrar para a história

Resultado de imagem para câmara de vereadores de parauapebas com seus novos vereadores
Disse o grande novelista, poeta, dramaturgo, ensaísta, artista, estadista e ativista pelos direitos humanos francês Victor Hugo "O futuro tem muitos nomes. Para os fracos é o inalcançável. Para os temerosos, o desconhecido.Para os valentes é a oportunidade."

Amanhã 21 começam os trabalhos dos "novos" legisladores na CASA de LEIS da CAPITAL do DINHEIRO.

Como se comportará essa CASA de LEIS nesse ano de 2017? e nesses 4 anos?

Quais projetos serão apresentados em prol do desenvolvimento político, econômico, social e cultural para a CAPITAL do DINHEIRO?

Como os legisladores buscarão alternativas econômicas para a CAPITAL do DINHEIRO?     

Será que os legisladores continuarão a fazer os serviços prestados pelos vereadores de outrora que adoravam apresentar os "famosos" requerimentos solicitando quebra molas e outras coisas mais?

os 7 vereadores com as suas motivações de primeiro marinheiro podem fazer a diferença e entrar para os anais da história política parauapebense, os mais velhos com motivações diferentes dos novatos podem e muito contribuir para fazer uma Câmara mais atuante do que no período de 2013 a 2016.

Essa "nova", ops, rsrsrsrs, não é tão nova assim, podem entrar para a história recente da CAPITAL do DINHEIRO com debates visionários buscando sempre alternativas econômicas para tirar, ops, minimizar a dependência exclusiva da Vale. Essa Câmara tem tudo para fazer a diferença, agora resta saber a disposição dos edis para que isso venha ser concretizado.

Essa "nova" Câmara fará um grande favor a população a partir do momento que começar a discutir projetos viáveis, fazendo isso já estará fazendo um grande favor a CAPITAL do DINHEIRO.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts