Seguidores

A primeira dama da CAPITAL do DINHEIRO Viviane Soares é só alegria

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e multidão
Disse o imortal indiano Mahatma Gandhi "O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."

Todos que tem um contato com a primeira dama Viviane Soares essa baiana arretada, não esquece jamais, com seu jeito simples conquista os que estão ao seu redor.

Conversando com alguns blogueiros, jornalistas e amigos do Sul e Sudeste do Pará e perguntei como era a atuação das primeiras damas nesse inicio de gestão dos seus esposos frente as prefeituras, uns foram reeleitos e outros eleitos. 95% dos blogueiros, jornalistas e amigos me disseram que as mulheres dos prefeitos estão numa paralisia só, ops, estão apagadissimas, estão sem rumos.

Então falei da primeira dama da CAPITAL do DINHEIRO que não perde um evento com o marido\prefeito, participativa ao extremos, sempre sorridente, com um sorriso que só a baiana tem, rsrsrs, sempre amável e, acima de tudo como diz o grande e imortal Gandhi "A humilde" esse ingrediente tão fundamental que alegre as pessoas que o cercam. 

Eu tinha abordado numa postagem no mês de janeiro que a baiana Viviane Soares já conquistou em definitivo o coração de muitos parauapebenses. Essa Baiana que muitos chamam a "mãe dos pobres" é muito cativante, simples e vem ajudando muito o prefeito Darci lermen com a sua atuação nos bastidores. Parabéns Viviane você vai longe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts