Seguidores

A vereadora Kelen Adriana participou do evento com as famílias do Residencial Alto Bonito

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família." Leon Tolstoi

A vereadora Kelen Adriana (PTB) foi convidada pela Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) para participar da reunião com as 1.008 famílias selecionadas para a primeira fase do Residencial Alto Bonito, que está com 99% das obras concluídas.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e multidão

A vereadora participou da primeira reunião deste ano realizada na sexta-feira, 17, juntamente com o  prefeito Darci Lermen e da secretária municipal de Habitação, Vani Caetano. O encontro com os moradores foi para organizar e selecionar voluntários para a formação da brigada de incêndio, obrigatória para projetos verticalizados.

"Quero parabenizar a cada um de vocês por essas bençãos recebidas, pois nós sabemos que no Brasil o déficit habitacional é muito grande, para vocês terem uma ideia em 2015 o déficit habitacional no Brasil oscilava entre 5,2 milhões e 6,9 milhões de unidades, segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e da Fundação João Pinheiro." Disse a vereadora Kelen. 

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e multidão
O Residencial Alto Bonito é um empreendimento habitacional construído para beneficiar no total 2,4 mil famílias de menor renda no município. 


O projeto foi idealizado durante o governo anterior de Darci Lermen e está sendo construído numa parceria da prefeitura com o governo federal por meio da Caixa Econômica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts