Seguidores

As famílias e os seus valores tradicionais, por Areias

Nenhum texto alternativo automático disponível.
Tenho observado comportamento de sexólogos, professores e cientistas políticos de esquerda, os quais insensíveis ao direito universal da família sobre a educação primária dos filhos, apresentam projetos, desvirtuam a grade de ensino nas escolas para impor suas idéias, tecem comentários sobre o moderno, o moral, o ético, o humano em se tratando de novas e absurdas formas de educação infantil principalmente sobre sexo, onde expurgam a participação das famílias e os valores tradicionais.

Pregam sobre a banalidade vulgarizando a sexualidade incutindo nas crianças valores contrários aos que pregam as famílias.

O que nos difere dos animais é justamente a discrição das atitudes, dos nossos sentimentos, das nossas emoções e das nossas necessidades emocionais e fisiológicas.

As formas de fazermos o que manda nossas instintos, foi o que nos tornou humanos e racionais, mas quando, ao chegar quase ao cume da escala civilizada, uma minoria começa a ditar regras as quais nos remete de volta à condição de "doceis" animais os quais, defecam em calçadas como forma de protesto, transam nas praças e esfregam suas preferências nos valores humanos consolidados, pervertem nossos filhos nas salas de aula com outros valores os quais não inerentes nem pertinentes às famílias, descaracterizando totalmente o estabelecimento social universal, então você verá que a humanidade está em risco.

Embora não seja contrário à opção sexual de ninguém, gostaria apenas que deixassem nossas crianças em paz, quero dizer... na paz da cultura de cada família. 

A família foi, é, e sempre será o norte para o futuro da humanidade.


Areias, ex-diretor do Detran 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts