Seguidores

Desemprego x Oportunidades na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para prefeitura de parauapebas
"A vida é feita de alternativas, a sua escolha hoje mudara todo o seu futuro, por isso use mais a razão do que a emoção e ela te dirá o que é melhor."

No último ano da "ERA BEL SALMEN" funcionários contratados pela prefeitura após a derrota do ex-prefeito Faisal Salmen entraram em desesperos e cientes que não voltariam mais a trabalhar na prefeitura, pois os que chegam muitas vezes, ops, já tem os seus. Quando assume o novo governo as demissões são inevitáveis e automaticamente, daí começam o chororó devido as demissões.

No último ano da "ERA DARCI LERMEN"  a mesma coisa os que foram contratados não renovaram seus contratos e o chororó bate as portas do prefeito, vereadores e secretários municipais em vão, pois os mesmos já tem os seus preferidos.

Nesse ano de 2017 assume a prefeitura um novo gestor e com ela novas demissões e novas contratações, coisa natural da política e novamente os demitidos começaram o chororó por terem sidos demitidos.

Muitos desde a "ERA BEL SALMEN" achavam que só tinham a prefeitura como empregadora, depois de 13 anos conversei com um dos demitidos que estava em estado de calamidade pública, ops, calamidade emocional após ter sido demitido, hoje ele é dono de uma empresa prestadora de serviços para a Vale.

Uma outra moça que vi em 2005 em prantos por ter sido demitida e que achava que o mundo tinha acabado, hoje é gerente de uma empresa prestadora de serviços para a Vale.

Um conhecido que em 2012 foi demitido automaticamente e pensou em se suicidar na época, hoje é proprietário de um hortifruti com faturamento mensal de R$ 4 mil.

Então, queridos, vocês podem dar um rumo em suas vidas e fazer escolhas certas, a prefeitura não suporta empregar 80 mil empregos para os que estão desempregados, ela até pode gerar através de obras, mas´obras é mais para mão-de-obra bruta, mas a outras alternativas pra gerar empregos, vai depender muito de como a economia irá aquecer certos setores.

Deus sabe todas as coisas. Criou-se uma cultura que só pode trabalhar se for na prefeitura e, que só vive se trabalhar na prefeitura nada disso, muitos provaram que não, então façam a sua história.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts