Seguidores

Deu-se inicio aos trabalhos na Casa de LEIS na CAPITAL do DINHEIRO

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna
Disse o grande e eterno Sócrates "Mas eis a hora de partir: eu para morte, vós para a vida. Quem de nós segue o melhor rumo ninguém o sabe, exceto os deuses."

Como todos os anos sem muitas mudanças, seguindo as regras e os protocolos, deu-se inicio aos trabalhos na CASA de LEIS, sem grandes novidades. O prefeito Darci Lermen falou sobre seus principais projetos para esse ano de 2017.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
Logo após a falação do prefeito os 14 “vereadores” começaram seus discursos, ops, foram 14 mesmo, vocês pode perguntar mais não são 15? Sim, rsrsrs, pois bem, o vereador João do Feijão (PV), não compareceu a sessão solene, voltando a falação de alguns “vereadores” que pareciam mais o prefeito, como se tivessem a caneta para fazer e acontecer, foram tantas ideias em 10 minutos que pensei, rsrsrs, a cidade nem precisa mais do prefeito, pois alguns “vereadores” disseram o que a cidade precisa, rssrrs, no começo tudo são flores, todo mundo com suas ideias mirabolantes, mas no decorrer dos dias, meses e anos, as ideias somem, triste realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts