Seguidores

Dia 15 acontecerá a sessão solene na CAPITAL do DINHEIRO

Resultado de imagem para camara municipal de parauapebas
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. (Francisco do Espírito Santo)

No dia 15 está marcada a abertura dos trabalhos na CASA de LEI da CAPITAL do DINHEIRO com a sessão solene. Desde a posse dos novos edis dar para perceber um pouco como alguns atuarão nesse primeiro ano como legisladores.

Como diz um ex-presidente da CASA de LEIS são 15 vereadores, 15 projetos diferentes, 15 vereadores querendo mostrar serviços, 15 vereadores que entram 2017 de olho na reeleição em 2020. Nessa legislatura teremos vereadores que serão destaques, outros não, assim foram em todas as legislaturas nesses 29 da CAPITAL do DINHEIRO.

Creio que um dos diferenciais nesse biênio será uma Câmara mais cautelosa, menos barulhenta, mais compromissada e de olho no Ministério Público.


Uma dica ao presidente da Câmara Elias da Construforte que tem ao seu lado um cara que entende tudo de legislação que é o ex-vereador Euzébio Santos para fazer um trabalho junto aos representantes do POVO para evitar os famigerados requerimentos que nada servem, ops, servem sim, para encher o saco, ops, as gavetas da diretoria legislativa de papel  sem nenhuma utilidade.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts