Seguidores

Elias, presidente da CASA de LEIS da CAPITAL do DINHEIRO se cerca de pessoas inteligentes

A imagem pode conter: 1 pessoa
Disse  H. Jackson Brown Jr "Eu aprendi que para crescer como pessoa preciso me cercar de gente mais inteligente do que eu."

O vereador Elias da Construforte, atual presidente da Câmara Municipal da CAPITAL do DINHEIRO está sendo até o momento antes de iniciar os trabalhos na CASA de LEIS vem se cercando de pessoas com experiências, visionários, dedicados e organizados ao seu redor.

Creio que o novo presidente da Câmara de Vereadores da cidade mais rica do que muitos municípios brasileiros junto com a sua equipe andou estudando toda a gestão dos ex-presidentes que passaram frente a presidência e montou junto com a sua equipe um novo modelo para a Câmara. 

Essa equipe formada pelo presidente Elias promete fazer um trabalho bem feito e organizado, para isso trouxe o grande trator do futuro, o João Fontana, ex-chefe de gabinete, ex-secretário de obras para gerir a administração da Câmara e para ajudar na área legislativa trouxe o ex-vereador Eusébio Santos, esse sabe muito de projetos e das leis, pois atuou em 3 mandatos consecutivos e vai contribuir e muito para o sucesso dessa nova gestão.

creio que o presidente Elias andou lendo 
H. Jackson Brown Jr que para crescer se cercou de gente mais inteligente do que ele, parabéns presidente.

Um comentário:

  1. Ate ai eu concordo João fontona e Euzebio são sim pessoas muito competentes , não concordo e com Esse tal senhor pedro Nilton que tem um histórico sujo na politica de parauapebas e o tal wilian boquinha que tambem não fica por baixo.
    INTELIGENTE QUANDO SE RODEIA DE PESSOAS COMPETENTES, MAS A FALTA DE MATURIDADE NA POLITICA ANIDA O FAZ SE RODEAR DE COBRAS COMO ESSES TAL SENHORES E ALGUNS OUTROS,MAS TEMPO E UM PROFESSOR E CREIO QUE LOGO LOGO O VEREADOR IRÁ ABRIR OS OLHOS PARA ESSAS SITUAÇÕES. .
    BOA SORTE NESTA JORNADA

    ResponderExcluir

Popular Posts