Seguidores

Os professores da CAPITAL do DINHEIRO estão otimistas

Resultado de imagem para professores de parauapebas no ginasio
Disse Lucille Ball"Evite desencorajar-se: mantenha ocupações e faça do otimismo a maneira de viver. Isso restaura a fé em si."

Os professores da rede municipal de ensino da CAPITAL do DINHEIRO desde o mês de dezembro de 2016 sonham com o dinheiro do Fundef(R$62 milhões),que caiu como uma nuvem nas contas da prefeitura, em especial na educação. O ex-prefeito Valmir Mariano não sonhou como os professores sonharam e, não dividiu a tão sonhada grana com os professores, deixando a classe decepcionada.

No governo do prefeito Darci lermen o assunto voltou à tona e com ela a esperança do tão sonhado dinheiro ser dividido com os professores. As reuniões estão sendo realizadas entre o Sindicato, Procurador municipal e com o próprio prefeito para resolver essa situação que envolve aproximadamente mais de 2 mil professores que estão otimistas e que anseiam por essa grana .


Os matemáticos não param de fazer as contas de quanto cada professor receberá, caso o prefeito decida dar a canetada, ops, dar o sim para a divisão da tão sonhada grana que com certeza deixará muita gente feliz. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts