Seguidores

Vereadora Kelen Adriana fala sobre seu compromisso com a CAPITAL do DINHEIRO

A imagem pode conter: 7 pessoas
"Deus é a fonte de sabedoria e quem é humilde de coração recebe a direção e instrução do Todo-Poderoso."

Este é um momento de grande responsabilidade, pois tenho a obrigação de fazer diferente, tenho a obrigação de trabalhar incansavelmente para melhorar as condições de vida de nosso povo.

E tenham certeza, vamos trabalhar noite e dia para conseguirmos recursos para transformar a realidade de nosso Município.

O nosso projeto de vitória vem desde 2000 quando meu pai, o pastor Adriano Valter se lançou pela primeira vez candidato a vereador, depois de 16 anos esse projeto vitorioso se concretizou, sou grata.

Ao lado da minha mãe a pastora Ieda, juntamente com o apoio da igreja quadrangular e, amigos, enfrentamos uma campanha muito difícil, mas vencemos para honra e glória do senhor.

Por outro lado, decidimos realizar uma campanha propositiva, imprimimos as nossas propostas e entregamos ao povo para cobrança futura.

Pra fazer política tem que ter credibilidade e respeito pelo povo e iremos fazer.

No nosso mandato o povo vai está sempre em primeiro plano, este será o nosso compromisso até o final do nosso mandato.

Parabenizo, novamente, e nunca me cansarei de fazê-lo, o povo parauapebense, sujeito maior nessa vitória.


Muito Obrigado parauapebas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts