Seguidores

A CAPITAL do DINHEIRO entra 2017 rindo a toa com rios de dinheiro

Resultado de imagem para PARAUAPEBAS
A CAPITAL do DINHEIRO entrou 2017 cheio da bufunfa, grana demais, uma cidade desde o principio abençoada pelo nosso poderoso Deus.

A CAPITAL do DINHEIRO entrou o mês de março nos cofres da prefeitura 28,2 milhões de reais para se ter uma noção a minha linda e eterna Cabrobó para receber essa grana toda tem que ser em dois anos sem gastar nada, rsrsrsrs, queridos moramos na maior reserva mineral do mundo. 

Desde o inicio de 2017 que os alarmistas estão atônitos com tanta grana entrando na CAPITAL do DINHEIRO, os alarmistas ficaram mudos, ops, perderam as línguas. Muitos alarmistas para querer aparecer na mídia desenhavam uma CAPITAL do DINHEIRO com seus dias contados, ledo engano, graças a Deus, rsrsrsrs, os alarmistas estão falhando feio em suas previsões mas parecendo mãe Dinah.

Pois é queridos, a CAPITAL do DINHEIRO graças ao nosso bom Deus vem batendo recordes e recordes de arrecadação dos royalties em menos de três o que está faltando agora ou daqui para a frente é a geração de empregos para os quase 50 mil desempregados na CAPITAL do DINHEIRO. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts