Seguidores

A dupla dinâmica Dilma e Temer com os dias contados para nossa alegria


O mal por si mesmo se destrói. E é por isso, que a inconsciência é muito grande no mundo e o inconsciente não sabe o que diz e muito menos o que faz. (Manoel Jacinto Coelho).

Essa dupla Dilma-Temer veio de encomenda, ops, os eleitores que escolheram num domingo de outubro de 2014 para a infelicidade da nação.

A dupla dinâmica venceu nos grotões do nordeste com folga, devido o Bolsa mãe, ops, o Bolsa Família.

Passados dois anos, a rainha decorativa chamada de presidenta Dilma sofre impeachment, porém alegou que foi eleita com 54,4 milhões de votos e que não poderia sofrer impeachment, como se reclamasse o "direito" de não ser investigada. Se é isso o que conta, os senadores que a destituíram somaram número de votos quase duas vezes maior que o dela, totalizando 107.244.435 votos.

Sem esquecer que a rainha decorativa chamada de presidenta Dilma deixou o país no fundo do poço e um exército de desempregados na casa dos milhões. 

Com a saída da rainha decorativa chamada de presidenta Dilma assume o presidente Michel Temer que em seu juramento diz: “Prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro”, rsrsrsrsrs.

Com seis meses no poder o presidente Temer vem fazendo tudo ao contrário do prometido em seu juramento, rsrsrsrs, pelo contrário a missão dele com o seu PACOTE de MALDADE é acabar de uma vez por todas com os direitos adquiridos pelos trabalhadores brasileiros.

Para alegria dos brasileiros que acreditam em dias melhores em relação ao presidente do PACOTE de MALDADE chamado Michel Temer, a Procuradoria-Geral Eleitoral pediu ao Tribunal Superior Eleitoral a cassação de Michel Temer e a inelegibilidade da presidente deposta Dilma Rousseff.

A manifestação do Ministério Público foi encaminhada na noite da terça-feira (28) ao TSE. O presidente da  Corte, ministro Gilmar Mendes, já anunciou que a cassação de Temer começará na próxima terça-feira, 4 de abril.

A estratégia do presidente do PACOTE da MALDADE para permanecer no poder é fazer chicanas, tanto no TSE quanto no STF, para tentar arrastar uma decisão final para 2018

Vamos torcer para que esse presidente seja condenado e saia o mais rápido possível do Palácio do Jaburu pois ele veio com o único intuito de acabar com os trabalhadores brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts