Seguidores

A vereadora Kelen Adriana participa com a I.E.Q da prevenção ao mosquito da dengue

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, sapatos e atividades ao ar livre 
A vereador Kelen Adriana (PTB), junto com os irmãos da Igreja Evangélica Quadrangular que tem como presidente a pastora Ieda Coelho saíram pelas ruas da CAPITAL do DINHEIRO alertando e prevenindo a população sobre os riscos da Dengue, Zica e a chicungunha. 

Para a vereadora Kelen Adriana "As pessoas precisam estar atentas e ser responsáveis pela saúde sem ficar esperando pelo poder público."

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
"Amei em sair pelas ruas da cidade com os jovens da Igreja Quadrangular propagando o xô mosquito que vem causando um mal danado nas pessoas." Disse a vereadora. 

A vereadora gostou tanto da ação xó mosquito que está vendo a possibilidade de criar um projeto de Lei, o Cidadão Vigilante. A ideia é ter uma pessoa ou equipe em cada órgão público que seja responsável pela verificação dos ambientes e pelo combate ao mosquito. E que haja revezamento dessa pessoa ou grupo para que se estabeleça a multiplicação de conhecimento. Funcionará de forma semelhante à dos brigadistas em relação à prevenção de incêndio. O objetivo é que o Cidadão Vigilante se estenda a locais de trabalho em geral e a toda a população.

 vereadora 
👊🏽
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

2 comentários:

  1. Eu acho que deveria ter muito mais ações como essa e se cada cidadão fizesse sua parte não só o nosso munícipio mais o Pará e o Brasil estaria livre desses males que esse mosquito transmite.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que deveria ter muito mais ações como essa e se cada cidadão fizesse sua parte não só o nosso munícipio mais o Pará e o Brasil estaria livre desses males que esse mosquito transmite.

    ResponderExcluir

Popular Posts