Seguidores

Alunos do CEPEJA visitam Centro Mulheres de Barro

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área interna
Uma noite inesquecível para os alunos do Centro de Ensino Personalizado do 6º ao 9° ano para Educação de Jovens e Adultos  (CEPEJA) que tiveram uma noite cultural diferente e de  alto nível proporcionado pelo Centro Mulheres de Barro inaugurado em novembro de 2016.

Os alunos do CEPEJA foram visitar o fantástico projeto Centro de Mulheres de Barro e ficaram deslumbrados com a beleza e singularidade do artesanato típico da região. As peças envolvem esculturas, objetos de decoração e utilitários, como panelas, bules, xícaras e moringas feitas de barro, peças essas feitas pelos primeiros habitantes da região há 11 mil anos atrás. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna
O Centro Mulheres de Barro fica aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h às 18h. E aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 17h. O espaço está com agendamento para visita de grupos pelo fone (94) 99165-1604 e pelo e-mail mulheresdebarro@gmail.com

O Centro Mulheres de Barro está localizado ao lado do Mercado do bairro Rio Verde, com entradas pelas ruas Castelo Branco e avenida Liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts