Seguidores

CEPEJA realizou mostra de artes plástica e concerto didático de violão erudito no Centro Mulheres de Barro


Sandra, coordenadora do Centro Mulheres de Barro, a gestora Elisângela e o coordenador pedagógico Helisson.


Numa noite memorável em que entrará para a história dos alunos do CEPEJA que tiveram a oportunidade de ter um concerto didático de violão erudito e uma exposição de Artes Plásticas no Centro Mulheres de Barro. 

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé 
Os professores de Artes Geam Aguiar, Sidonia Silvestre e Edinaldo Goes proporcionaram algo inédito para esses fascinantes alunos que foi ampliar o universo e a capacidade de apreciação musical dos mesmos. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé
O Professor de Artes Edinaldo Goes realizou a mostra de Artes  visuais, onde os alunos  mostraram seus dotes guardados a sete chaves, eles se revelaram uns verdadeiros pintores e mostraram seus lindos quadros no Centro Mulheres de Barro. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Para fechar com chave de ouro o grande evento o professor Geam Aguair, graduado em música, especialista em regência de coral e mestrando em música pela Universidade Federal de Goiás (UFG) juntamente com seu talentoso filho Carlos Aguiar fizeram o repertório recheado com peças solos e duetos de músicas renascentista, barroca e brasileiras que encantou a todos os presentes.   

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e violão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts