Seguidores

Entrevista - Josué Bengston, deputado federal pelo PTB

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e listras
O blogger aproveitou a vinda do presidente do PTB estadual e deputado federal Josué Bengston a CAPITAL do DINHEIRO para dar posse a vereadora Kelen Adriana a presidência do partido no município e o entrevistou na chácara Paraíso, localizado no bairro Paraíso.

Sobre Josué Bengston
Josué Bengtson é pastor evangélico e exerce o quarto mandato como Deputado Federal. Na Câmara dos Deputados, ele é vice-líder do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e atua fortemente nas comissões permanentes, como a de Agricultura e Pecuária, onde participou da elaboração do Novo Código Florestal. Nascido no município de Getulina, em São Paulo, mudou-se para o Estado do Pará há mais de 40 anos onde fundou a Igreja do Evangelho Quadrangular, instituição que congrega, segundo o Censo Demográfico 2010, mais de 220 mil membros. Estima-se que hoje está na casa dos 300 mil membros. 

Como Anda o PTB no estado do Pará?
Bengston - Elegemos dois deputados estaduais na eleição de 2014 Eduardo Costa e Tião Miranda e um deputado federal mostrando nossa força no estado. Na eleição de 2016 elegemos o deputado estadual Tião Miranda para governar Marabá 2017 - 2020), em Belém o conseguimos eleger o vereador Paulo Bengston, em Castanhal elegemos 2 vereadores, em Santarém mais 2 vereadores, 3 vereadores em Marabá, 1 em Parauapebas, outro em Canaã dos Carajás e Redenção elegemos 1 vereador, saímos vitorioso nos principais municípios do estado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e listras
E a vereadora Kelen Adriana como presidente do PTB da CAPITAL do DINHEIRO?
Bengston - Amo a Kelen, filha do saudoso pastor Adriano e da minha amiga e irmã em Cristo a pastora Ieda. Temos uma regra no partido quem é vereador, ou, prefeito automaticamente torna-se presidente do partido. Como a Kelen é vereadora assume o partido.

Como o deputado ver a situação da reforma da previdência?
Bengston - Sou favorável a reforma da previdência, pois do jeito que está, logo, logo quebrará causando danos a população.

Como o deputado avalia o prefeito Darci Lermen nesses 90 dias frente a prefeitura?
Bengston - Eu, creio que o prefeito Darci Lermen fará um bom governo devido ter sido prefeito por 8 anos consecutivos, isso ajuda, pois está com mais experiência para administrar a cidade.

E, sobre a emenda orçamentária destinada a Parauapebas para 2018?
Bengston - A vereadora Kelen Adriana (PTB), que faz parte do partido pediu uma emenda orçamentária para Parauapebas. Então designarei uma emenda de 1 milhão de reais para a saúde. O prefeito Darci Lermen esteve no meu gabinete em Brasília juntamente com a vereadora Kelen. 

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras
Considerações finais?
Bengston - Quero agradecer a população de Parauapebas por ter creditado a mim 2 328 (2,22%) votos em 2014. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts