Seguidores

Quero um emprego, meu vereador?



















Disse o ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan "Acredito que o melhor programa social é um emprego."
Desde que assumiram o mandato no dia 1º de 2017, e lá se vão quase 4 meses, os vereadores da CASA de LEIS da CAPITAL do DINHEIRO deparam com um fenômeno provocado pelo agravamento dos efeitos da crise econômica que afeta o País todo. 
Não é a melhoria no transporte público, nem o aumento de postinhos de saúde nos bairros ou o tapamento de buracos de rua. A maioria dos pedidos recebidos pelos vereadores da CAPITAL do DINHEIRO desde que tomaram posse é por empregos. As demandas chegam aos montes diretamente aos parlamentares – principalmente para os novatos – e vão desde cargos como porteiros, motoristas e vigilantes a vagas no alto escalão da prefeitura, com vencimentos acima de R$ 3 mil.
“Desde que tomei posse, algumas pessoas pensam que me tornei um empresário e que tenho à disposição milhares de vagas abertas”, comentou um vereador que pediu para não expor seu nome.
“São demandas para todas as vagas que você possa imaginar. Porteiros, seguranças, assessores de gabinete. Muitos pedem vagas para filhos, sobrinhos ou para as esposas." disse um chefe de gabinete que pediu para preservar seu nome.  
O engraçado disso tudo, rsrsrsrs, é que na campanha os "vereadores" prometeram empregos e mais empregos para os eleitores, rsrsrsrs, vai entender. Mas a situação é critica mesmo os legisladores não tem como atender as demandas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts