Seguidores

Minuto Finanças - Eu admiro as pessoas bem sucedidos

Resultado de imagem para aprendendo finanças com pessoas inteligentes
Queridos sou fã de pessoas bem sucedidas, desde que essa pessoa tenha conseguido seus bens com o dignidade, esse sim merece meu respeito.

Como não sou de perder as oportunidades, nunca desprezo um novo contato. Esse pode ser um bom amigo e afinal ele pode ser mais rico que você. E se esse novo conhecido for realmente um pouco mais rico que eu, rsrsrsrs, é porque ele foi corajoso e pode me ensinar algo. Admiro as pessoas ricas e de sucesso. E tenho um principio: Abençoe tudo aquilo que você quer. Abençoe a sua família, a sua saúde e o da sua família todos os dias antes de dormir, assim como minha casa, carro, moto, corpo, mente, vida espiritual, religião etc. 

Como não sou de perder as oportunidades, aprendo muito com os bem sucedidos. E o modo mais rápido e fácil de enriquecer é aprender como as pessoas ricas, mestras em fazer fortunas, jogam o jogo da riqueza. O pensamento negativo, é uma espécie de conjuntivite mental. Eles não sabem, mas eu imito as pessoas ricas e bem sucedidas. Eu busco a companhia de pessoas que buscam valor agregado, investidores de sucesso. Leio seus livros, sigo-os no Twitter etc. E se elas podem alcançar a independência financeira, eu também posso.


Obs: Rico é aquele que, mesmo trabalhando, pode se dar ao luxo de dedicar umas horas do seu expediente para sua família ou ir a um bom restaurante com os amigos, com um horário do almoço prolongado sem prejudicar seus rendimentos.

Obs: O dinheiro é poder, e é preciso ser ambicioso para ganha-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts