Seguidores

O fenômeno vereador João do Feijão da CAPITAL do DINHEIRO


O fenômeno vereador João do Feijão (PV), que em 99,99% não usa a tribuna e nem requerimentos, porém é a terceira vez que é eleito é um objeto de estudo, ops, uma tese de mestrado.

Como um vereador que mal usa, ops, 99,99% não usa a tribuna e dificilmente apresenta um famigerado requerimento é eleito, e pasmem o homem está no seu terceiro mandato e sempre com votação expressiva para representar a população da CAPITAL do DINHEIRO na CASA de LEIS.

Nesse inicio de ano, ops de sessão o nobre vereador João do Feijão também vem se rendendo as famosas indicações implementada por essa nova gestão de alguns nobre vereadores que estão se achando com as indicações que nada mudará a realidade da CAPITAL do DINHEIRO mas eles insistem "nessa" nova modalidade, rsrsrsrs.

O vereador João do Feijão caiu nos contos de fada e numa única sessão, rsrsrsrs, apresentou três poderosas indicações, Por meio da Indicação nº 024/2017 a construção de duas passarelas, sendo uma na Rodovia PA 160, no perímetro que liga o Bairro Alto Bonito às Casas Populares II, Já na Indicação nº 025/2017,a construção de uma praça pública no Bairro Cidade Jardim e propôs, pela Indicação nº 026/2017, que sejam realizadas a poda da vegetação e a manutenção da iluminação pública nos arredores do lago do Bairro Nova Carajás.

Grande João do Feijão um vereador que merece ser estudado com muita atenção, pois a cada eleição prova que tem uma química diferente para se eleger, mas qual será essa química mesma?

O que ele faz de diferente?

O que os eleitores ver na figura dele? 


Foto: José Piedade / Ascomleg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts