Seguidores

Vereadora Kelen Adriana apresenta duas proposições que são aprovadas unanimamente na CASA de LEIS

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas
A vereadora Kelen Adriana (PTB), estreia na CASA de LEIS com duas importantes proposições em prol da população da CAPITAL do DINHEIRO.
  
A primeira proposição foi voltada para a questão da segurança dos condutores e dos populares que passam diariamente pela PA-160 e avenida Ipê.  
A vereadora Kelen Adriana (PTB) solicitou ao Executivo, por meio da Indicação nº 42/2017, a construção de uma rotatória e sinalização adequada na Rodovia PA 160 com Avenida Ipê, no Bairro Cidade Jardim. 

A segunda proposição foi voltada para a segurança dos moradores do Bairro Betânia onde a vereadora propôs ao Poder Executivo a instalação e complemento de iluminação pública nas ruas Novo Paraíso e São Marcos, onde os moradores disseram que estão há três meses efetuando pagamento da conta de luz, sem usá-los, pasmem a conta não deixa de chegar nesses três meses. 

“Peço à Secretaria de Urbanismo que complemente o serviço, porque no local foram visualizados postes sem a haste de iluminação, o que facilita a ação dos marginais, intimidando os populares que ali residem. No mais, está havendo a cobrança indevida da tarifa de iluminação pública, uma vez que os moradores não estão usufruindo do serviço”, assegurou Kelen Adriana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts