Seguidores

100 dias do prefeito Marcílio Cavalcante frente à prefeitura da minha linda e eterna Cabrobó

Resultado de imagem para prefeito marcilio cavalcante
O prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB) , faz 100 dias frente à prefeitura da minha linda e eterna Cabrobó. O blogger entrevistou mais de 100 pessoas através das redes sociais sobre os 100 dias do prefeito e cheguei a conclusão que houve alguns avanços e entraves a serem resolvidos. 

Levei em consideração, claro, rsrsrs, o pouco tempo do prefeito frente à prefeitura, sem esquecer que um bom prefeito mostra logo a que veio. veja abaixo o resumo sobre os 100 dias do prefeito Marcílio Cavalcante.

Política - Na área política está bem diga-se de passagem, pois tem uma Câmara ao seu dispor 24 horas que conta com 10 vereadores aptos a aprovar tudo o que o prefeito enviar para a CASA de LEIS. Aprova foi tanta que o nobre prefeito enviou um projeto de lei que aumentava a alíquota de 11% a 13,5% aos servidores públicos, nesse quesito ele mostrou-se muito habilidoso.

Limpeza - Na área da limpeza assim que assumiu, dois dias depois, impactou a população com a agilidade em algumas áreas da cidade tornando uma cidade limpa.

Segurança - Essa área o prefeito terá uma grande briga para tornar a cidade segura onde as pessoas possam andar sem medo, pois os munícipes estão assutados com a onda de assaltos, coisa nunca antes visto.

Iluminação - Um outro gargalho que o prefeito terá para resolver, pois numa entrevista a uma rádio local falou da dificuldade de ter dinheiro em caixa. A iluminação na minha linda e eterna Cabrobó está horrível que dar até medo de sair a noite em alguns locais.    

Geração de empregos - O nobre prefeito não mostrou ainda um projeto claro e objetivo para tirar a cidade da UTI, apenas mencionou está aguardando a construção de um muro de 42 km que o governo federal irá construir sobre a disposição.

Saúde - A saúde coitada está querendo sair do buraco, pois esteve muito mal durante 4 anos da administração passada. A grande conquista a principio foi a contratação do médico cirurgião Vital, tem gente que prefere morrer a fazer uma  cirurgia com ele, rsrs.

Educação - A educação está andando a passos largos, e tem uma secretaria competentíssima chamada Lorena Sampaio.

O prefeito Marcílio Cavalcante (PMDB), nesses 100 dias vem acabando com algumas irregularidades como pessoas cedidas que não faziam nada, pessoas que moravam fora e ganhavam assessorias sem trabalhar, melhorou alguns salários, principalmente dos secretários municipais, regularizou a limpeza, como citei acima, e providenciou os ônibus para os estudantes se locomoverem.

Nesses 100 dias o prefeito Marcílio Cavalcante vem deixando a deixar em alguns pontos chaves, pois é um homem muito instável, muitas das vezes tem duas palavras, isso não existe no jogo político. Muito centralizador, parece que tem dificuldades para delegar, isso não é bom, pois passa a impressão que não confia nas pessoas que estão a sua volta. 

Uma dica ao nobre prefeito, seria bom fazer vossa excelência fazer um curso de oratória, isso ajudaria muito e a população agradeceria.      



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts