Seguidores

A bolsa de valores da CAPITAL do DINHEIRO de olho na CASA de LEIS

Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES DE PARAUAPEBAS
No dia 15 de fevereiro deu-se inicio aos trabalhos legislativos da CASA de LEIS da CAPITAL do DINHEIRO onde os 15 vereadores, ops, 14, pois o insaciável vereador João do Feijão não participou do evento solene.

Passados quase 4 meses, a Bolsa de Valores ( é o mercado organizado onde se negociam ações de sociedades de capital aberto (públicas ou privadas) e outros valores mobiliários, tais como as opções)da CAPITAL do DINHEIRO abriu suas portas e começou a colocar no mercado a valorização dos EDIS da CASA de LEIS 2017-2020), segundo os proprietários da Bolsa de Valores que são muitos diga-se de passagem começaram a expor para os amantes, ops, os investidores de campanha quem são so vereadores nesse curto espaço de tempo que estão mais valorizados e os medianos e os que serão vereadores de um mandato só na CAPITAL do DINHEIRO.

Resultado de imagem para CAMARA DE VEREADORES DE PARAUAPEBAS
Os vereadores de um mandato só a cada sessão estão demostrando que estavam cheios da grana (dos patrocinadores, ou, secretarias), para gastar, porém, não estavam preparados para assumir a vereança na CASA de LEIS. 

Resultado de imagem para livro boa sorte capa amarela
Tem um excelente livro chamado a Boa Sorte que tem como objetivo, discutir o entendimento de que existem diferenças entre Sorte e Boa Sorte. Sendo a sorte algo que pode ser passageira e a boa sorte algo que deve ser criada pela pessoa e assim ser duradoura. Em cima disso tem vereadores quem tem a sorte, mas esquecem da boa sorte.

Na Bolsa de Valores 6 vereadores estão em baixa, e já estão sendo propagada pelos quatros cantos da CAPITAL do DINHEIRO que se continuarem nesse ritmo alucinante serão vereadores de um mandato só. Segundo os organizadores da Bolsa de Valores 3 vereadores estão de olho bem arregalados visando 2020. Os demais estão sendo observados minunciosamente para vir o veredito final sobre o futuro dos mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts